Revelações

Matheus Anderson

Nova Promessa do tigrão (Vila Nova) , revelado nas categorias de base do Campinas Futebol Clube na temporada 2012, sagrando-se vice campeão da Taça Mané Garrincha Sub 18 e sendo artilheiro da mesma edição, logo após a conquista foi transferido para o Vila Nova, na parceria Vila/Campinas, onde disputou mais dois campeonatos goianos de base sagrando-se artilheiro e vice dos mesmos. No fim da temporada de crise do Vila em 2014, Matheus se destacou no profissional, da série B, onde marcou 3 gols em 13 jogos, inciando como titular apenas em duas oportunidades, já na temporada 2015 foi vice artilheiro, com 6 gols, do Goiano da segunda divisão, sendo Campeão e jogador destaque do Tigrão na competição, hoje disputa a série C pelo colorado.

Cláudio Júnior

Destaque na temporada 2012 do Campeonato Goiano Sub 18, pelo Campinas Futebol Clube, foi transferido para o Vila Nova, onde disputou a Copa São Paulo e foi campeão nas divisões de base, se destacando dentre os demais, por fim subiu ao profissional no ano de 2013, tido como um destaques da campanha sendo utilizado como titular na maioria das partidas, exceto na ultima ,na qual foi herói junto ao seus companheiros, quando naquela oportunidade o Vila Nova safou-se do rebaixamento vencendo o Rio Verde no Serra Dourada, por 3 x 0, o último gol inclusive marcado por ele, logo depois foi transferido ao grêmio, onde hoje se recupera de lesão para voltar ao time.

Felipe Menezes

Destaque nas categorias de base do Campinas, logo se transferiu para as categorias de base do Goiás, teve grande destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2007. Fez um ótimo campeonato Goiano na mesma temporada, foi contratado pelo Benfica, em agosto de 2009, após Benfica, em 2011, foi emprestado ao Botafogo, em 2012 foi emprestado novamente, desta vez ao Sport Clube do Recife, chegou ao Palmeiras em 2013. E por fim retornou ao Goiás onde vem sendo novamente destaque da equipe.

Matheus Menezes

Revelação da escolinha do Campinas, Matheus foi para o Goiás onde também foi destaque das categorias de base, onde acabou por transferir-se para o botafogo onde chegou a atuar em alguns jogos, depois foi emprestado ao icasa em 2013, onde teve poucas oportunidades devido a lesões, logo depois retornou ao botafogo para a disputa da séria A onde caiu junto ao time para a segunda divisão, hoje encontra-se empretado na Tombense.

Juninho

Destaque das escolinhas do Campinas, foi transferido para o Vila Nova, onde foi destaque na base e na Copa São Paulo, porém ofuscado pelo ídolo Wando quando subiu ao profissional, sendo assim foi para o Anápolis onde teve passagem marcante e chamou a atenção do projeto de ascenção do Atlético Clube Goianiense, em 2008, chegando a série A com o clube, chegando a ser emprestado para o Atlético Mineiro, hoje de volta ao dragão é um dos maiores ídolos da torcida rubro negra.

Brendon Lucas

Um dos grandes destaques do título da copa goiás sub 16 de 2011, o zagueiro canhoto, foi transferido para o Anápolis onde chegou a ser utilizado entre os profissionais, logo depois foi para o Palmeiras, onde hoje é uma das grandes promessas da base, disputando todos os campeonatos (campeonato brasileiro sub 20, copa são paulo de futebol júnior) como titular absoluto e algumas vezes capitão.


 
 

 

Endereço: Rua I Vila Santa Helena Estadio Waltrudes Cunha, 441 Cep: 74.150-050 - Goiânia - GO
 
 
Copyright © 2012 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Supera WebX